Celebridades

Ex-BBB Munik dá conselhos amorosos: “O que mais tem é homem sem atitude”

A vencedora do “BBB16” utilizou o seu Snapchat para aconselhar a vida amorosa dos seus seguidores. Logo de início, Munik foi perguntada a respeito do que fazer quando o homem não tem atitude, então ela respondeu: “Bem-vinda ao clube, o que mais tem é homem sem atitude nessa vida, se você é firme e tem atitude, segue em frente e vê o que que é. Se não rolar, não rolou, mas tenta!”.

Uma outra fã reclamou por ter 18 anos e ainda não namorar. Para consolar a jovem, Munik explicou que as vezes é melhor estar solteira do que em um relacionamento ruim. “Namoro é muito bom, namoro é ótimo. É só ter paciência e ter calma. E às vezes é melhor ficar sozinha do que ficar com alguém que te enche o saco”.

Veja também:

Outra seguidora perguntou se deveria continuar com o namorado ou não, já que ele é implicante com ela. A ex-BBB respondeu a fã com bom humor, dizendo que nos dias de hoje está complicado encontrar um homem hétero para namorar e que, se ele for, é melhor continuar. “Se ele for hétero, aguenta firme. Porque não tá fácil homem, ainda mais hétero para namorar, agarra logo!”.

A aspirante a atriz tirou as dúvidas amorosas dos seguidores (Foto: Reprodução/Snapchat)

A aspirante a atriz tirou as dúvidas amorosas dos seguidores (Foto: Reprodução/Snapchat)

Você também pode gostar