Celebridades

Ex-BBB Mayla diz que a irmã não agrediu Marcos

Na última segunda-feira, 14 de março, Emily e Marcos causaram novamente no “BBB 17”. Ontem eles estavam brincando de esconde-esconde com os colegas de confimaneto e a gaúcha chutou o namorado na barriga, que ficou reclamando de dor.

Os internautas entraram em conflito na web e os que julgaram ser uma agressão e fizeram com que a hashtag #EmilyExpulsa ficasse nos mais comentados do Twitter. Em entrevista ao EGO hoje de manhã, 14 de março, Mayla defendeu a irmã gêmea.

“Eu estava quase dormindo e meu celular começou a bombar, meus amigos me mandaram vários print do Twitter e quando eu vi o vídeo do que aconteceu, eu não acreditei”, falou. E disse mais: “Se um dia aquilo for um chute que vá causar dor em alguma pessoa, imagina o que é um chute”.

Veja também:

Mayla falou ainda que tudo não passou de uma brincadeira: “Ela nem chutou, foi só um empurrãozinho de ‘sai daqui’. Vendo o vídeo ficou nítido que foi só brincadeira. Achei engraçado que as pessoas levaram a sério. Hoje de manhã eu vi um diálogo que ela pediu desculpas e ele fisse que estava fazendo cena.”

Emilly e Mayla (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar