Celebridades

Ex-BBB Mayara revela para quem vai a sua nova torcida

Nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, no “Mesa-Redonda BBB”, Mayara Motti deixou todos surpresos ao revelar para quem vai a sua nova torcida. Antes a morena torcia para Manoel, Vivian e Roberta, mas devido a acontecimentos no jogo, ela falou que está torcendo para Marcos.

“Vou falar uma coisa que vai surpreender”, anunciou. “Quem ele é hoje, se ele ganhasse, seria uma pessoa que eu iria achar muito bacana ter ganhado”, avaliou Mayara.

Mayara falou ainda que o jogo do gaúcho é “muito legal” e que ele está sendo “muito bacana”. Mas quando o assunto se tornou Emilly, ela criticou duramente. “Ela é muito autoritária, muito dona da razão, muito eu, eu eu”.

Mayara diz quem gostaria de ver na final e fala sobre o voto de Roberta

Depois de ser eliminada da décima sétima edição do “Big Brother Brasil nesta terça-feira, 07 de fevereiro, em entrevista aos jornalistas, Mayara se desculpou pelas coisas que fez dentro da casa mais vigiada do Brasil. Pediu desculpas à família, ao público, à Marcos, à Emily, à Vivian e a Gabriela Flor.

Ela acredita ter sido mal interpretada. “Você está lá pra ser votada, se comprometer, às vezes a gente exagera um pouquinho, mas saiu, acabou. Tô doida pra ter a festa, rever todo mundo”, falou a mineira. Ela ficou muito surpresa ao descobrir que Roberta foi o 7º voto, mas não ficou decepcionada, que afirmou não ter ficado chateada com a ex-colega de confiamento. “Fiquei muito surpresa. Lá dentro é muita pressão. Nossa, eu gostava muito dela. Lá dentro é um jogo, tudo é mais aflorado, mas seria amiga dela aqui na boa. Não vou guardar mágoa de ninguém”.

Veja também:

Depois de ser perguntada o que iria fazer, se iria seguir a carreira de atriz e modelo, Mayara voltou a falar sobre Roberta. “Ainda não tô acreditando que ela votou em mim. Ela é muito carismática, continuo achando ela um doce, uma fofa”. Ela também falou a rejeição do público de casa. “Peço desculpas se decepcionei minha família, principalmente. Ali a gente leva tudo a ferro e fogo. Quando recebi os 7 votos fiquei chateada. Houve a rejeição mas peço desculpas. Só vivi intensamente. A gente sempre quer ficar mais, mas talvez tenha sido melhor pra mim. No confinamento você fica 10 vezes mais intensa”.

A bacharel em direito revelou que sabia que seria a eliminada da noite. “Quando fui indicada, sabia que ia sair. A Vivi é carismática, eu não sei fazer as pessoas rirem e decidi chutar o balde, falar tudo o que tinha pra falar. A leitura que fiz do Marcos foi diferente daqui de fora e quero pedir desculpas a ele”. Ela falou também sobre as críticas direcionadas ao cabelo de Gaby Flor, primeira eliminada do “BBB17”. “De jeito nenhum falei do cabelo da Flor. Ela é linda. Meu sonho é ter três filhos e quero adotar um 4º bebê, negro. Peço desculpas por tudo isso aí. 

Mayara disse quem acredita ser o maior jogador da disputa. “A pessoa mais inteligente em relação ao jogo é o Rômulo. Ele envolve todo mundo”. Ela acredita não ter prejudicado a amiga Vivian. “Não prejudiquei a Vivian, sai com 80% e isso mostra que o público viu que eu estava errada. Foi do meu jeito. Eu tentei seguir meu coração. Melhor do que ser eliminada por ser passiva. Mas foi uma experiência muito legal, interessante conviver com várias pessoas diferentes”.

A mineira afirmou se depender dela, o relacionamento com Antônio pode ir para a frente. “Gostei dele de verdade. Quero encontrar com ele pra conversar. Não adianta só eu querer, preciso saber se ele quer”. E disse para quem vai a sua torcida para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “A final perfeita seria Vivian, Manoel e a Roberta”.

Mayara “BBB17 (Foto:Reprodução)’

Você também pode gostar