Celebridades

Ex-BBB Mayara Motty se esbalda em balada com os amigos

Na madrugada do último domingo (16), a ex-BBB 17, Mayara Motty curtiu uma noite regada de gente bonita, no Barra Music, com a presença de muitos universitários, que lotam a casa com comemorações de aniversários.

Mayara se esbaldou durante toda a madrugada e só saiu do local às 5h da manhã. Vinda de um show com um amigo e seu assessor, chegou as duas da manhã, dançou e teve direito até a brinde com champanhe no camarote vip.

Mayara brinda com o assessor Thiago e o ator Jahan Matozzo (Foto: Evandro Tavares)

Em entrevista, ex-BBB Mayara comenta sobre o surto de Marcos

Em meio a polêmica que rondou a casa do “Big Brother Brasil 17” na reta final do jojo envolvendo o participante Marcos, a ex-BBB Mayara comentou durante entrevista concedida ao site “EGO” sobre os surtos que o médico teve dentro do confinamento, assim como também o caso de agressão que ele praticou contra Emilly.

Veja também:

“As pessoas até falam que eu previ que ele iria pirar no machismo. Quando ele foi indicado para o paredão por mim e pela Vivian, avisei que ele era machista. O Marcos até chegou a mudar o comportamento e ficou gentil por um tempo. Eu até achei que tinha me enganado com ele, mas pelo visto não. Ele está mostrando um lado pior do que quando eu estava no programa. Ele é agressivo e surtou demais”, revelou a ex-sister.

“O Marcos está com um esgotamento mental altíssimo, mas nada justifica o comportamento dele com a mulher. O Marcos não pode falar com a Emilly da forma que ele fala. O que está em jogo ali é a atitude do homem. Ele deu uma enlouquecida total. Tudo agora virou motivo para gritar e colocar o dedo na cara”, afirmou.

Mayara no camarim (Foto: Evandro Tavares)

Você também pode gostar