Celebridades

Ex-BBB, Matheus Lisboa surge em foto comprometedora

Parece que ontem pelo menos dois Ex-BBBs apagados resolveram tentar causar com vazamentos de fotos. No caso de Matheus Lisboa, que participou da edição passada do “BBB”, o mesmo acabou surgindo em uma foto com uma mulher misteriosa. Nessa foto, ambos aparecem em cima de uma cama, sendo que essa moça está até de toalha, o que só aumenta desconfianças.

Não sabe-se como a foto vazou, mas ela chegou até ao colunista Leo Dias, que por sua vez buscou informações com o Ex-BBB, já que até então a imprensa estava alimentando a ideia de que ele estava se aproximando de Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner. No entanto, em declaração a Leo Dias, Matheus tentou amenizar a situação.

Sobre a mulher da foto, ele declarou:  “Ela é minha amigaça! Jessiquinha! E estávamos na casa de um amigo!”, disse o rapaz. Nos últimos dias, ele volta e meia tem surgido em uma coisa ali e outra lá, já que algumas declarações acabaram surtindo alguns efeitos. No final disso tudo, Matheus acaba sendo um dos poucos do “BBB16” que ainda é lembrado pelo público.

Matheus foi obrigado a esclarecer que não era bissexual

Como noticiado no Famosos na Web, o ex-BBB Matheus Lisboa da edição de número 16 do “Big Brother Brasil” afirmou em seu Twitter, aos novos seguidores, que não tem nenhum tipo de preconceito e que, inclusive, “pega todo mundo”. A afirmação do jovem surpreendeu a todos que chegaram a cogitar que ele seria bissexual.

Veja também:

pós a polêmica gerada, Matheus disse que tudo não passou de uma brincadeira e que quis fazer uma piada com Luiz Felipe, da edição atual, quando o encontrou fora da casa. “Tinha uma pessoa com black power e resolvi homenagear a Gabi Flor (participante do BBB 17 e eliminada no 1º paredão do reality show), que eu não conheço pessoalmente, mas que é uma mulher linda. As pessoas começaram a me xingar e recebi muitas mensagens de ódio. Por isso, acabei apagando para terminar com essa polêmica”, revelou.

Após o ocorrido, o ex-BBB deu sua versão oficial sobre o assunto em entrevista ao site “Ego”: “Era uma brincadeira, mas as pessoas novamente não entenderam. Não sou gay, não sou bissexual e nunca peguei homem. Se tivesse feito, não teria problema em assumir porque fui criado por pais maravilhosos que me ensinaram a ter respeito e ser feliz. Não fiquei nem um pouco chateado com a repercussão e confesso que até achei graça. Mas aprendi que tudo na internet vira uma bola de neve e sai do controle. Estou tentando me policiar nos meus posts para não criar mais confusão ou magoar as pessoas. Foi tudo uma grande brincadeira que não deu certo”, explicou.

q

Matheus Lisboa se explicou (Foto: Reprodução/Internet)

 

Você também pode gostar