Celebridades, Noticia

Ex-BBB Marcos Harter pretende virar político

O ex-BBB Marcos Harter não quer mesmo sair dos holofotes. Isso porque após toda a repercussão do BBB, o cirurgião entrou para A Fazenda onde chegou na final. Agora os planos de Marcos são outros, virar nada menos que um deputado.

Segundo informa o site NaTelinha, Harter irá se candidatar a deputado federal pelo Mato Grosso. Em entrevista, o ex-peão confirmou a notícia: “Próximo sábado, em Cuiabá, o PSC irá oficializar minha candidatura a deputado federal, além de confirmar nossas coligações partidárias para o pleito desse ano. Vamos viver o Mato Grosso da virada daqui pra frente!”, disse Marcos.

Vale destacar que Marcos é um dos poucos participantes do BBB17 que segue com destaque na mídia. Isso porque após o reality global ele não exitou em participar de A Fazenda, com o fim do programa rural fez algumas participações em programas, chegou a ser repórter do Bastidores do Carnaval na RedeTV! e agora pretende se candidatar.

Flávia Viana alfineta Marcos Harter

 

Veja também:

Em entrevista a revista Quem, a grande campeã de ‘A Fazenda – Nova Chance’, Flávia Viana, revelou que não mexeu no prêmio do reality, e pelo jeito nem pretende. Ela afirmou que está vivendo do dinheiro que ganha trabalhando.

“Não gastei nem um real. Dinheiro na mão é vendaval. Estou trabalhando muito, então vivo do dinheiro que ganho. Tenho uma família humilde, pé no chão, sei que se começar a gastar, acaba. Investi porque é difícil juntar esse dinheiro. A oportunidade não bate duas vezes na mesma porta”comentou. Para continuar lendo, clique aqui! 

Marcos Harter pretende ser deputado federal (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar