Celebridades

Ex-BBB Marcos chega em delegacia no RJ para depôr

O recém-expulso do “Big Brother Brasil 17” chegou para depôr no início da tarde desta quarta-feira, 12 de abril, Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Marcos Harter deixou o reality na última segunda-feira, 10 de abril, após o caso de agressão registrado contra Emilly dentro do confinamento.

Ele estava cercado de seguranças e assessores, e foi bastante assediado por paparazzos, que aguardavam ansiosos por sua chegada. Até o fechamento desta matéria, o cirurgião-plástico ainda não tinha deixado as instalações da delegacia, e continuava em seu longo depoimento.

Marcos chega em delegacia do RJ para o depoimento. (Imagem: Marcello Sá Barreto/AgNews)

Emilly também irá depôr e Marcos pode ser preso

Em entrevista ao jornal “Extra”, a delegada Marcia Noeli Barreto afirmou que na segunda-feira, 17 de abril, é a vez do depoimento de Emilly. “É muito importante o depoimento dela. E também o resultado do laudo médico“, disse a policial.

Veja também:

Segundo a delegada, o ex-BBB Marcos pode pegar entre 1 e 3 anos de cadeia pela Lei Maria da Penha, que funciona para punir os agressores das mulheres. “É uma pena de prisão. Não tem essa de condenação alternativa, como era no passado. Pela Lei Maria da Penha, o Juizado Especial de Atendimento à Mulher deve ter uma equipe para atender os homens também com tratamento psicológico, por exemplo. É importante que eles se tratem. Mas isso não o afasta da penalidade“, esclareceu.

Marcos coloca dedo na cara de Emilly (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar