Celebridades, Noticia

Ex-BBB Mahmoud faz desabafo após participar da Parada LGBT em SP

Neste domingo (3), em São Paulo, o ex-BBB 18 Mahmoud fez uma reflexão após participar da Parada LGBT que aconteceu neste final de semana. O ex-brother quase não usou as redes sociais durante o evento, porém, ele explicou o motivo para tal atitude.

Em sua conta no Instagram, o Libanês se justificou: “Habibis, desculpa não ter feito muitos stories na Parada de São Paulo hoje. Esse é um momento muito especial para mim, pois não foi fácil ir pra escola e crescer num país homofóbico como o Líbano, sentir vontade de se matar várias vezes durante a adolescência, mas depois de tudo isso sair do armário, se assumir para o mundo todo e ainda se tornar sexólogo para tentar transformar a sociedade em um lugar mais justo a todos”, disse.

“Curti todos os momentos ao máximo sem esquecer o principal objetivo da parada LGBT: estimular o respeito à diversidade sexual e de gênero e conquistar um mundo melhor para todos aqueles que fazem parte do espectro LGBTIQA+ Viva a diversidade!!! #maisamorporfavor #paradagay #orgulho #sempreconceito”, completou ele.

Veja também:

A Parada LGBT teve diversos convidados ilustres como Pabllo Vittar e Anitta, que afirma nunca ter se divertido tanto na sua vida. Além delas, Fernanda Lima, Gaby Amarantos, Preta Gil e os ex-BBBs Ana Clara, Gleici e Wagner, marcaram presença no evento que reuniu três milhões de pessoas na Avenida Paulista.

Ex-BBB Mahmoud (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar