BBB, Globo, Noticia

Ex-BBB Mahmoud comenta escolha de Kaysar e é criticado nas redes sociais

A escolha de Kaysar em colocar a Família Lima (Ana Clara e Ayrton) no paredão, após ter havido um empate entre eles e Viegas, acabou deixando pai e filha completamente surpresos e sem entender a justificativa dada pelo sírio. Desta forma, o ex-BBB Mahmoud fez questão de expor a sua opinião acerca do assunto em suas redes sociais, durante esta madrugada.

Na ocasião, o muçulmano publicou um vídeo em que Ana Clara aparece dando o título de mais falso da casa para Kaysar no primeiro Jogo da Discórdia que teve entre os participantes. “Tweetei e saí correndo… Ana Clara vidente!”, declarou ele na legenda. Assista ao vídeo no final deste texto.

Diante disso, Mahmoud acabou recebendo várias críticas dos internautas nas redes sociais, onde foi acusado de ser puxa-saco e estar morando de favor na casa da Família Lima. “Já percebeu que todo mundo é falso pra você? Puxa saco de Gleice e AC para conseguir seguidores!”, comentou uma. “Só porque tá morando de favor na casa deles né? Ela devia ter apertado a sua mão”, criticou outro. “Apenas criticando uma atitude do primo que não achei certa!”, rebateu o sexólogo às declarações.

Vale lembrar que a Família Lima foi à berlinda após ter recebido o maior número de votos da casa, três no total, e também por ter sido escolhida pelo líder Kaysar, que optou por salvar Viegas, o qual também teve o maior número de votos, consequentemente empatando com Ana Clara e Ayrton. Não esqueça de participar da nossa enquete clicando AQUI.

Mahmoud é criticado na internet após comentário sobre paredão (Foto: Reprodução)

Mahmoud é criticado na internet após comentário sobre paredão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar