Celebridades, Noticia

Ex-BBB Lucas garante que não fez pacto com mãe de santo para reconquistar a noiva

Após voltar com a ex noiva, Lucas que participou do BBB18 acabou dando o que falar ainda mais. Isso porque se espalhou na mídia que o modelo teria feito pacto com uma mãe de santo, tudo para reconquistar a amada que largou dele após uma traição dentro do reality.

Nas suas redes sociais, o ex-BBB esclareceu o fato e negou o pacto: “Eu lá ia procurar mãe de santo para reconquistar Ana Lúcia? Pelo amor de Deus. Mas que preguiça de gente que fica postando notícia falsa”, disse ele em vídeo.

 

Ex-BBB Lucas fala pela 1° vez sobre reconciliação com a noiva Ana Lúcia

Quem acompanhou aqui no Famosos na Web, o participante Lucas foi um dos mais repercutidos do BBB 18. O motivo foi que ele entrou noivo no confinamento, mas acabou se envolvendo com outra participante, a atitude não foi perdoada pelos internautas que o eliminaram no paredão.

Veja também:

Após sua saída, a polêmica foi ainda maior, visto que sua noiva rompeu o relacionamento mesmo ele se mostrando muito arrependido do que fez dentro da casa. Contudo, agora cerca de dois meses, Ana Lúcia conseguiu perdoar o ex-noivo e eles decidiram voltar.

Em entrevista ao jornal Extra, Lucas falou pela 1° vez abertamente sobre a reconciliação: “Sem dúvida, voltamos ainda mais fortes. O retorno está maravilhoso. Estou muito feliz por essa segunda chance que me foi dada. Ana Lúcia é o amor da minha vida. A gente teve um relacionamento aí de quase seis anos de muito amor, carinho e respeito, consideração. Realmente houve essa falha minha, uma falha grande, mas eu reconheci, cresci com o meu erro e, sem sombra de dúvidas, a gente se tornou um casal muito mais forte. Agora vamos até o fim juntos. A gente nasceu pra tá junto.” Pra continuar lendo, clique aqui! 

Lucas e a noiva Ana Lucia (Foto: reprodução)

Você também pode gostar