Celebridades, Noticia

Ex-BBB Lucas fala sobre planos para o futuro, “Quero surfar na onda que essa mídia trouxe para mim”

Em entrevista ao GShow, o quinto eliminado da décima oitava edição do Big Brother Brasil, Lucas, mostrou ser alguém muito simpático, e falou sobre seus erros dentro do reality. Ele se considera alguém que não mede esforços ara atingir suas metas.

O empresário afirmou: “Eu sei o que quero, tenho a visão disso e eu sei que vou chegar lá, porque vou trabalhar duro pra isso.” E afirmou que irá aproveitar a visibilidade que o BBB18 o trouxe, chagando a considerar o jogo um divisor de águas em sua vida.

“O reality foi um divisor de águas na minha vida, me ensinou a conter as emoções, por mais que eu seja calmo. O lado negativo da experiência, foi permitir uma amizade além do que eu deveria. Mas isso é aprendizado. Pode ter certeza que depois de sair eu sou um homem muito mais forte.”

Veja também:

E o modelo também comentou os planos que tem para o futuro, afirmando que pretende terminar o curso de nutrição. “Quero estudar teatro e me formar em Nutrição. “Eu sempre gostei da área e falta um ano e meio pra terminar. Sou um apaixonado por gastronomia. Adoro viajar e experimentar as comidas locais. Conheci dois caras que tinham uma ideia próxima a minha, e a gente quis trazer essa história de casa de carne, que é bem a pegada do meu restaurante.”, declarou Lucas.

O ex-brother ainda disse mais, afirmando que gostaria de impulsionar sua carreira de modelo, solidicar a sua empresa, fazendo com que ela seja bem sucedida, para poder tajudar os seus pais e ter dois filhos. “Quero trabalhar bastante. Quero surfar na onda que essa mídia trouxe para mim. Sou modelo, quero alavancar a minha carreira. E também ter uma empresa sólida e bem-sucedida. Na vida pessoal, casar e ter dois filhos. Quero poder ajudar minha família, meus pais, para que eles tenham uma velhice tranquila. Quero ver minha irmã (de 11 anos) crescer, se formar. E não vou poupar esforços para nada disso.”

Lucas BBB18 (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Você também pode gostar