BBB, Noticia

Ex-BBB Lucas fala sobre arrependimento após relação com Jéssica na casa

Um dos fatores que foram favoráveis para a eliminação de Lucas no Big Brother Brasil foi certamente diante da sua relação um tanto estranha com Jéssica, durante sua permanência na casa. Eles, que quase chegaram a ter um affair durante o reality show comandado por Tiago Leifert, mantinham seus respectivos relacionamentos fora do programa.

Durante uma live realizada através do Facebook, nesta quinta-feira (12), o cearense falou sobre a personal trainer, que nos últimos dias deixou o jogo, disputando o Paredão com Kaysar, no qual foi eliminada com 73,96% dos votos do público, e a encheu de elogios: “Desejo tudo de bom na vida dela. Vida que segue. Eu no meu caminho, ela no dela. Estou com os meus objetivos e espero que ela esteja muito feliz seguindo os dela fora da casa”, afirmou.

“Fui muito permissivo. Aí é que foi o meu erro. Não me arrependo de ter ficado amigo da Jéssica, mas poderia ter imposto limites. Acabei me perdendo no jogo”, completou o ex-participante, que acabou que dando um ponto final no noivado de cinco anos no qual mantinha com Ana Lúcia.

Eliminada, Jéssica comenta situação de Lucas

Na manhã de ontem, 11 de abril, a décima segunda eliminada do BBB18, Jéssica, esteve no Mais Você para conceder uma entrevista ao vivo para Ana Maria Braga. Na conversa com a apresentadora, a ex-BBB falou sobre a situação de Lucas.

Veja também:

Ela afirmou que não gostaria que as coisas tivessem sido assim: “Eu não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele, justamente por eu ter um carinho por ele… Eu não sei se a saída dele foi por causa disso. Se foi, fico pior ainda, pois não queria isso”, declarou, referindo-se ao término do noivado do modelo.

E continuou: “Teve um dia que eu falei para ele: Eu tenho esse jeito de abraçar e dar carinho. Só que eu sei dos meus limites e quero que você imponha os seus, então ele falou: ‘Tá Tranquilo’… Então tudo bem, vai continuar como está e continuou, só que para ele refletiu de um jeito não tão bom”.

Jéssica e Lucas no BBB (Foto: Repodução)

Jéssica e Lucas no BBB (Foto: Repodução)

Você também pode gostar