BBB, Noticia

Ex-BBB Lucas diz que está arrependido: ‘não tenho nem amigas’

Participante da temporada mais recente do BBB18, Lucas Fernandes causou muita polêmica após se envolver com a sister Jéssica mesmo estando noivo de Ana Lúcia Vilela. Quando foi eliminado, Lucas ficou sem a noiva e desde então tenta se reconciliar com ela.

O ex-brother admite o erro: “Se eu tivesse me imposto desde o primeiro dia isso não deveria ter acontecido. Eu não ficaria com ela. Na vida real não me envolveria com ela, essa amizade não existiria. Eu tenho noiva. Eu nem tenho amigas aqui fora”, disse.

Para Lucas, o seu relacionamento com Jéssica foi interpretado de forma equivocada: “O ‘Big Brother’ é um ambiente muito hostil”, declara. Com a volta para a casa dos pais, ele admite o arrependimento: “Eu não quero ficar com ninguém, eu não vou ficar com ninguém. Vou dar o tempo que for necessário para ela e estou aqui arrependido pelo que fiz. Eu vou esperar até o momento que ela diga: ‘siga sua vida’. Eu tenho esperança sim, eu quero ela de volta. Por isso, pedi perdão”.

Veja também:

Por fim, Lucas fala sobre o ganhador do reality: “Quem tem que ganhar o programa é quem merece, não quem precisa. É muito abstrato dizer que fulano tem a mesma chance de fazer R$ 1,5 milhão aqui fora”.

Lucas BBB18 (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

“O ‘Big Brother’ é um ambiente muito hostil” diz Lucas (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar