Celebridades

Ex-‘BBB’ Laércio está indignado e ficou sem comer na prisão revela advogado

Ainda nesta terça-feira (17/05) após ser preso Laércio Moura deve ser transferido para um presídio na região de Araucária, no Paraná. Ele foi acusado de estrupo de vulnerável e por oferecer bebidas alcoólicas a adolescentes, Laércio ficou conhecido nacionalmente após participar do “Big Brother Brasil 16”.

Segundo informou o advogado do ex-BBB ele está muito abalado e indignado com tudo: “Ele não conseguiu jantar ontem porque está se sentindo muito mal com tudo isso. Está bem abatido e abalado, ontem ele até chorou quando o acompanhei no Centro de Triagem. Ele está indignado e se sentindo constrangido porque chega na delegacia e a própria polícia diz que o cara é acusado de estupro. Não conseguiu nem jantar. Ele estava bem assustado e se sentindo mal”.

Ele passou a noite junto com presos acusados de crimes diversos. Tinham assassinos e ladrões. Ainda não falei com ele hoje para saber como foi”. Sobre as supostas mensagens nas redes sociais o advogado disse: “Sobre as mensagens não posso me manifestar porque teve uma época em que o perfil dele foi hackeado. Ele excluiu esse perfil e criou outro. Esses prints de tela foram produzidos unilateralmente pela suposta vítima e isso vai ser discutido no processo”. 

Veja também:

 

Laércio foi preso na manhã da última segunda-feira (16/05)

Laércio foi preso na manhã da última segunda-feira (16/05)

Curtidas

Você também pode gostar