Celebridades

Ex-‘BBB’ Laércio é transferido e deve continuar preso nos próximos dias

Laércio que participou do “BBB 16” conforme informamos aqui no Famosos na Web, acabou sendo preso na última segunda-feira (16/05) por estrupo de vulnerável e oferecer bebidas alcoólicas a adolescentes. Ele acabou sendo transferido na manhã da última terça-feira  para a Casa de Custódia de Piraquara, porém precisou mudar de presídio novamente.

O designer de tatuagens está agora na Casa de Custódia de Curitiba (CCC), por lá ele deve continuar preso na triagem pelo menos nos próximos 30 dias. Depois o ex participante de reality show será encaminhado para uma cela, onde permanecerá por tempo indeterminado e à disposição da Justiça.

O Departamento de Execução Penal (Depen) do Paraná informou que quando for para a cela ele terá que conviver com detentos que tem o mesmo perfil que ele. O advogado de Laércio tenta provar que ele não conhecia pessoalmente a jovem que hoje tem 17 anos mas na época do ocorrido tinha apenas 13, ele ainda tentou fazer com que o ex-BBB respondesse ao processo em liberdade mas o pedido foi negado.

Laércio está
Laércio está agora na Casa de Custódia de Curitiba