Celebridades, Filmes, Noticia

Ex-BBB Kaysar é escalado para viver presidiário em Carcereiros – O Filme

Após estreado na Globo no mês de abril, a série Carcereiros ganhará em breve uma versão para os cinemas de todo o Brasil. Isso porque, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ex-BBB Kaysar (vice-campeão da 18ª temporada) foi escalado e confirmado para interpretar um presidiário estrangeiro em Carcereiros – O Filme.

No elenco também estarão os atores Jackson Antunes, Bianca Müller e Rodrigo Lombardi, este que será novamente o protagonista da história. Vale ainda ressaltar que a série, antes de ser exibida na TV aberta, passou, primeiramente, pelo GloboPlay, assim como também pelo canal pago Mais Globosat. A segunda temporada da série na TV já está confirmada.

Kaysar estará no filme Carcereiros (Foto: Reprodução)

Kaysar estará no filme Carcereiros (Foto: Reprodução)

Globo define data de estreia da nova temporada do Big Brother Brasil

Restando ainda pouco mais de cinco meses para 2018 acabar, a TV Globo já está preparando a data de estreia da nova temporada do Big Brother Brasil. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o reality, que será comandado novamente por Tiago Leifert, entrará no ar dia 21 de janeiro, uma segunda-feira.

Porém, a emissora não chegou a divulgar se o primeiro dia vai repetir o que aconteceu na estreia desse ano, quando o programa fez uma espécie de aquecimento para os dias seguintes, colocando uma família composta por quatro participantes confinada.

Veja também:

No mais, acredita-se que o sistema de votação utilizado pela equipe da atração na 18ª edição seja mantido para a 19ª. Portanto, quem desejar eliminar um participante precisará se cadastrar gratuitamente no site da Globo e preencher informações como nome, email e data de nascimento.

Ainda segundo Ricco, o telespectador que for assinante ou quiser assinar o Pay Per View, a fim de acompanhar 24h tudo o que acontece na casa mais vigiada do país, poderá ver a câmera do confessionário aberta durante todo o tempo, assim como ocorreu nesta edição. Entretanto, a imagem só será cortada apenas em caso de extrema necessidade.

Vale também ressaltar que, durante a primeira semana, o BBB19 “promoverá alguma ação, sempre com o objetivo de mexer com a audiência e o número de participantes da casa”.

Tiago Leifert apresentará o BBB19 na Globo (Foto: Divulgação)

Tiago Leifert apresentará o BBB19 na Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar