BBB, Noticia

EX-BBB Kaysar decide aceitar vaquinha feita por fãs

Vice-campeão do “BBB18 Kaysar Dadour resolveu aceitar a vaquinha criada por seus fãs para arrecadar 1 milhão de reais com o intuito de trazer seus pais da Síria para o Brasil. Em uma Live nas redes sociais, após relutar, o ex-BBB decidiu aceitar o agrado. A ideia partiu de Sonia Abrão, que durante o reality show da Globo foi uma ferrenha partidária do sírio ao prêmio de 1,5 milhão de reais.

Seja o que Deus quiser, o que vocês quiserem, o que o Brasil quiser, meus fãs que querem me apoiar… Pra minha família…. Eu vou aceitar! Eu vou aceitar mesmo! Sim, eu aceito a ajuda de vocês!“, disse o sírio que conquistou o público e comoveu muitos com seus momentos com as historias que contava. O sucesso de Kaysar fora da casa foi tão grande que o mesmo chegou a ser comparado com o primeiro campeão do BBB, Kleber Bambam.

A apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!, decidiu compartilhar o vídeo, no arquivo a prima de Chorão disse que irá contribuir para essa vaquinha. Durante o reality show da Globo, Sonia foi uma das grandes torcedoras de Kaysar, uma vez que foi a responsável por alavancar a ideia da vaquinha e emitindo opiniões a favor dele em seu programa “A Tarde é Sua”.

O sírio construiu sua campanha durante o BBB sob o pretexto de trazer os pais para o Brasil. George e Diane Dadour moram em Alepo, cidade ao norte da Síria destruída pela guerra civil que varre o país desde 2011. Kaysar deixou sua família há cerca de oito anos, em um ponto crítico da guerra, e buscou refúgio na Ucrânia. De lá, ele migrou para o Brasil, onde vive com um primo de sua mãe.

Você também pode gostar