Celebridades, Noticia

Ex-BBB Jéssica comemora aniversário com poucos amigos

A ex-BBB Jéssica Mueller comemorou neste domingo (22), os 27 anos de vida em um buffet na cidade do Rio de Janeiro. A sister fez aniversário no dia 23 de março, enquanto ainda estava no confinamento do BBB18, e então, resolveu festejar com todos os seus amigos e também os familiares com um mês de atraso. Com um vestido decotado para sua festa, o tema escolhido por ela foi flamingos.

Apesar do recente término do reality show, nesta quinta-feira (19), apenas dois colegas de confinamento compareceram a sua festa de aniversário: Nayara e Jorge, sobrinho de Ayrton da Família Lima. Além deles, Ronan participante do BBB17 também esteve presente. Nem mesmo o seu affair da casa, Kaysar compareceu a festança, evidenciando o mal estar após a declaração do brother de que a relação dele com Jéssica não irá para frente.

Em uma última entrevista, a sister falou sobre seu relacionamento que tinha fora do BBB, a relação com Kaysar e sobre carência: “É uma mistura de sentimentos. A intensidade das coisas lá é muito forte, muito alta. Então, em um primeiro momento, eu tinha uma amizade, um carinho, uma admiração por ele e a carência foi nos aproximando e, quando junta pele com pele, têm coisas que a gente não consegue evitar. Quando a gente via, já estávamos abraçados”, afirmou ela, sobre aproximação com o sírio.

Veja também:

Jéssica foi a décima segunda participante a ser eliminada do reality show, em 10 de abril, com 73,96%. Sua saída teve muita repercussão graças ao tombo que acabou sofrendo no palco e acabou virando meme entre os internautas nas redes sociais, além da frase icônica da sister: “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai” que foi citada até mesmo na novela Deus Salve o Rei por Tatá Werneck.

Ex-BBB Jéssica comemorando seu aniversário no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar