Celebridades

Ex-BBB Geralda rebate críticas de Adélia: “Inveja”

Durante suas participações no “Big Brother Brasil 16”, Adélia Soares e Geralda Diniz protagonizaram vários barracos. Fora da casa mais vigiada do país, a situação está sendo a mesma. A aposentada descobriu que Adélia andou criticando seu ensaio fotográfico. Em sua página no Facebook, Geralda fez um desabafo e rebateu as críticas da advogada.

“Se eu fosse Adélia, olhava o ensaio dela primeiro antes de criticar o meu. Pelo menos o sapato deu no meu pé, né? ‪#‎MicoTour‬ ‪#‎Inveja‬ ‪#‎Tombada”‬, escreveu ela. Os fãs da ex-sister logo começaram a se manifestar a favor dela. “Isso aí, dona Gegê”, escreveu uma fã. “Ahazou, Geralda”, disse outra. “Ensaio da Adélia foi horroroso e ela ainda quer falar de ensaio alheio”, comentou uma seguidora. “Não liga dona Geralda, a senhora é linda”, garantiu outra.

Veja também:

Dentro do reality, Geralda formou um grupo com Munik, Ronan e Ana Paula. Eles se isolaram dos outros participantes. Ana Paula, que foi a mais polêmica da edição também viveu vários momentos de confusão com Adélia, entre outros participantes como Daniel, Juliana e Renan. Este último foi o motivo pelo qual a jornalista foi expulsa do confinamento.

Geralda detona ensaio de Adélia

Geralda detona ensaio de Adélia

Curtidas

Você também pode gostar