Celebridades, Noticia

Ex-BBB, Fernanda Keulla está se envolvendo com diretor da Globo; namoro não foi confirmado

Quem pode, pode! A ex-BBB e atual repórter do Vídeo Show Fernanda Keulla parece que engatou um novo romance com o diretor Bruno Martins, o qual é filho do ex-chefão da parte de entretenimento da emissora carioca, Manoel Martins – aposentado desde 2014, quando deixou a rede após 37 anos de serviços prestados -.

Em contato com a assessoria de imprensa da loira, o site UOL informou que “os dois ainda não oficializaram o namoro”. “Eles são amigos há algum tempo, possuem vários amigos em comum e estão se conhecendo. Ela acabou de estrear como repórter do ‘Video Show’, então o foco é se dedicar ao trabalho, mas quando o assunto é coração é bom deixar rolar…”, explicou o assessor.

Porém, é válido destacar que, no último final de semana, Fernanda postou em sua rede social uma foto em que ela aparece ao lado de Bruno, onde na legenda pôs somente um emoticon de coração. Só ainda lembrando que a gata não chegava a expor um relacionamento ao público desde que terminou com o ex-BBB André Martinelli, em 2015.

Fernanda Keula e Bruno Martins (Foto: Reprodução)

Fernanda Keula e Bruno Martins (Foto: Reprodução)

Globo perdoa Fábio Assunção após polêmica

Após ser preso pela segunda vez em menos de um ano, Fábio Assunção continua com seu contrato com a TV Globo intacto. De acordo com representantes da emissora, as ações de Assunção fora do estúdio não dizem respeito a emissora e, por isso, devem ser deixadas de lado quando o assunto é a carreira artística do intérprete de Ramiro em Onde Nascem os Fortes.

Veja também:

“O que ele faz fora da Globo é da conta dele, não da Globo”, disseram executivos ao Notícias da TV. Os mesmos acreditam que as polêmicas do ator devem ser encaradas como um “problema pessoal”. Outro fator que tem ajudado em sua permanência seria o perfil de galã aos 46 anos, o que é difícil de encontrar em uma época de cortes da emissora.

Fábio Assunção foi preso na última quinta-feira (3) depois de colidir com dois carros nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. De acordo com a polícia, o ator estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Fábio, no entanto, afirmou para os jornalistas que bateu acidentalmente contra os veículos enquanto ia para a farmácia. O acidente não teve vítimas.

Uma fiança de 48 mil foi paga pelo artista que foi solto no mesmo dia. Em junho do ano passado, Assunção foi preso e acusado de desacato a autoridade e dano ao patrimônio público. Ele estava na cidade para o lançamento do documentário Samba de Coco. O ator voltou aos estúdios no dia 4 para retomar as gravações de Onde Nascem Os Fortes, que é exibida às 23h de segunda a sexta.

Fábio Assunção (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar