Celebridades

Ex-BBB Fani Pacheco é aprovada para vestibular em medicina

A ex-BBB Fani Pacheco só tem motivos para comemorar. Isso porque, a  mesma passou no vestibular e vai participar cursar medicina em uma universidade no Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Leo Dias, o nome da moça aparece na lista de aprovados na Universidade Estácio de Sá, que fica em Angra dos Reis. As aulas começam já na próxima segunda-feira, 04 de setembro.

Fani passou na 12ª posição, o que é um resultado muito positivo. Ela ainda não se manifestou a respeito do assunto. Além disso, é bom destacar que a moça está vivendo uma fase de aceitação, afinal de contas, depois de ganhar vários quilos, ela já afirmou várias vezes está mais feliz agora, com seu corpo atual do que antes, quando tinha que se esforçar para manter um padrão que não a agradava.

Fani Pacheco deixou o elenco de “A Fazenda” 9

Mais mudanças vão surgindo no elenco de “A Fazenda”, que, pelo visto, deverá sofrer alterações até nas vésperas da estreia dessa temporada. Dada como figura certa no elenco  do reality, a ex-BBB Fani Pacheco acabou tendo que abandonar o reality. Isso aconteceu pelo simples motivo de que seus exames não mostraram coisas boas no que se refere ao índice de colesterol.

Veja também:

A moça está com muita gordura no sangue, por isso acabou sendo vetada, já que a RecordTV  não poderia garantir que ela iria seguir uma dieta dentro da sede, por isso acharam melhor afasta-la. No seu lugar entra uma outra ex-BBB, que dessa vez trata-se de Flávia Viana, que participou do reality da Globo no ano de 2007, mas não saiu campeã. A informação é do colunista Leo Dias. Ninguém ainda comentou sobre o assunto.

Fani Pacheco vai cursar medicina (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar