BBB, Celebridades, Noticia

Ex-BBB Eva afirma: Estou sendo engolida pelo trabalho

Depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil, onde teve uma pequena estadia de apenas seis dias de confinamento, Eva passou a administrar a fama da família Lima, o que acabou exigindo demais dela.

Em um dos seus stories do Instagram, a matriarca da família Lima explicou: “Estou sendo engolida pelo trabalho. Só pra vocês entenderem como essa coisa toda vai funcionar: Ayrton e Ana Clara ficam interagindo com vocês e eu fico por trás trabalhando”.

Porém ela deixou claro que talvez isso não dê certo: “Na verdade a gente está achando que vai funcionar assim, mas não temos certeza de nada”. E finalizou dizendo: “Eu fiz trabalho de assessoria de imprensa, cuidei das redes sociais, coordenei trabalho dos administradores… Foi um trabalho árduo esse período, deu para entender como esse segmento está funcionando e pode ser uma possibilidade, não descarto”.

“Quero abraçar todas as oportunidades”, afirma Ana Clara sobre a sua carreira artística

A ex-BBB Ana Clara foi o grande destaque do BBB18 mesmo atigindo apenas a terceira colocação no jogo. A ruiva atraiu os mais diversos olhares fora da casa mais vigida do Brasil. Em entrevista ao GShow, ela se definiu como alguém espontânea, carismática e simpática.

A ex-sister revelou que enquanto estava confinada, aprendeu muito sobre seus sentimentos e sobre o seu pai: “Como pessoa, eu agora consigo lidar melhor com meus sentimentos e comigo mesma. Aprendi a pensar melhor antes de falar as coisas, a ser uma pessoa mais controlada. E, como família, foi muito importante para a nossa relação. Depois de conviver três meses, por 24 horas, com meu pai, nos conhecemos mais ainda do que em 21 anos.”

Veja também:

E revelou que o motivo para ter entrado no jogo foi o sonho que seu pai tinha em participar do reality, que já vinha se arrastando por 15 anos. O sonho do ‘papito’ acabou sendo o de toda a família Lima. Ela está ciente de toda a visibilidade que a casa mais vigiada do Brasil lhe trouxe, e por isso, afirma que ira aproveitar todas as oportunidades que aparecerem.

“Quero abraçar tudo que aparecer para mim. Vamos apresentar? Vamos. Vamos ser atriz? Vamos. Vamos fazer novela? Vamos. Me chama que eu vou. Vou correr atrás de tudo isso, de todas as oportunidades que aparecerem para mim, com certeza.”, afirmou Ana.

E apontou: “Foi a maior oportunidade da minha vida. Não só na questão profissional e as portas que vão se abrir, mas foi uma oportunidade de ser uma pessoa melhor e me conhecer mais. De conhecer as pessoas que estão ao meu redor. Foi uma oportunidade de ouro na minha vida em todos os sentidos.”

Eva, matriarca da Família Lima (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar