Celebridades, Noticia

Ex-BBB Emilly Araújo assume romance e se declara para o novo namorado nas redes sociais

Finalmente, após muitas especulações a respeito do caso, a ex-BBB Emilly Araújo confessou no último sábado, 03 de novembro, através de sua conta oficial no Instagram, que está envolvida em um novo relacionamento. O sortudo da vez, se é assim que pode-se dizer, é o empresário Paulo Simões.

“Você pode pensar que esta apaixonada, você pode pensar que ama, mas eu vou contar pra você… Já me disseram assim: ‘você merece alguém que te carregue no colo, que te ame como nunca’ e ele chegou! Meu amor sincero, o que na vida ninguém fez, ele fez em menos de um mês. Meu amor, isso é pra você, você que me faz feliz todos os dias e me faz melhor todos os dias. Te amo, daqui até depois do fim. Obrigada por tudo”, declarou ela na publicação, onde aparece em uma foto abraçada com o amado.

Em resposta nos comentários, Paulo correspondeu: “Meu amor até bem depois do fim. Te amo”. Em seguida, foi a vez dos fãs e seguidores da jovem desejarem sorte ao casal. “Felicidades!!!!Deus permita que tu tenha encontrado o teu verdadeiro amor, tu merece”, disse uma. “Felicidades nenê! Te cuida pra nós”, falou outra. “Que Deus abençoe essa união e que todo mal caia por terra. Te amo neni”, afirmou uma terceira.

Veja também:

No mais, vale ressaltar que Paulo Simões é um dos responsáveis por estar envolvido em um vídeo polêmico durante a Copa da Rússia, em junho, no qual ele aparece cantando um funk obsceno, com mais outros 13 brasileiros, para a jornalista Bárbara Gerneza. Em entrevista concedida ao Fantástico na época, o empresário ressaltou que “o grupo ‘jamais teve a intenção de assediar a jornalista’ e que apenas cantaram uma ‘música que tem no Brasil’”.

Emilly Araújo ao lado do namorado Paulo Simões (Foto: Reprodução/Instagram)

Emilly Araújo ao lado do namorado Paulo Simões (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar