Celebridades

Ex-BBB Emilly é ovacionada em sua volta para casa

A ex-BBB e campeã da 17ª edição do reality, Emilly Araújo, retornou para sua casa, no Rio Grande do Sul, ainda nesta segunda-feira (17), após depor na delegacia, e foi surpreendida por várias pessoas que lotaram o aeroporto de Porto Alegre para ovacionar a milionária.

Em meio a faixas e camisetas com fotos da jovem de 20 anos, Emilly foi recebida com carinho por seus fãs e admiradores. Veja o vídeo AQUI.

No Instagram Stories, a ex-sister fez questão de agradecer a cada um dos que estiveram presentes no aeroporto pela recepção que tiveram com ela. “Queria ter abraçado vocês todos. Me perdoem por não ter conseguido”, falou. Assista clicando AQUI.

Depoimento de Emilly

A vencedora do “BBB17”, Emilly Araújo prestou depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 17. A gaúcha evitou quaisquer conversa com a imprensa, e permaneceu na polícia durante horas.

Veja também:

Segundo a delegada Marcia Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), o depoimento da milionária foi “esclarecedor”. “Foi um bom depoimento, esclarecedor. É importante a vítima ser ouvida. Agora a doutora Viviane [Costa] vai complementar as investigações, ler tudo e fazer um relatório final”, contou.

O indício de agressão de Marcos sobre Emilly resultou na sua expulsão do reality às vésperas da final, no último dia 10. Fora da casa, a gêmea descartou reatar o romance que teve com o cirurgião. “Eu estou feliz por ter visto meu pai, minha irmã e meus fãs. O Marcos não falou comigo. Eu nem estou pensando nele na verdade”, disse, ainda acrescentando: “Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo”, finalizou.

(Foto: Marcello Sá Barreto/Ag.News)

Você também pode gostar