Celebridades

Ex-BBB Emilly comparece à Delegacia na manhã desta segunda (17)

Como já noticiado aqui no Famosos na Web, a ex-BBB Emilly Araújo foi vítima de possível agressão ocasionada pelo médico Marcos Harter no decorrer do final de semana passado, ainda dentro da casa do “Big Brother Brasil”.

Diante das circunstâncias, o profissional chegou até a ser expulso do confinamento na última segunda-feira (10), após ter sido denunciado por uma telespectadora. Depois disso, Marcos prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, zona sul do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (12), sobre o caso.

Já na manhã desta segunda-feira (17), foi a vez da campeã da décima sétima edição do reality ir até o local para então se pronunciar sobre o assunto perante à delegada. Na ocasião, Emilly estava acompanhada de sua irmã Mayla, por alguns seguranças e, bem como também, de alguns assessores da TV Globo.

Veja também:

Por sua vez, pessoas que estavam próximas ao local e a imprensa também marcaram presença, o que ocasionou uma grande muvuca em torno do ambiente. Ao contrário de Marcos, Emilly passou pouco tempo na delegacia.

Confira abaixo algumas fotos do momento da chegada da ex-BBB à delegacia:

Você também pode gostar