Celebridades

Ex-BBB Emilly Araújo pode ter engatado um novo relacionamento desde seu término com Marcos

Um fato no mínimo curioso chamou a atenção dos seguidores da ex-BBB Emilly Araújo nesta segunda-feira, 16 de outubro. Isso porque, a campeã do reality show global publicou em seu Instagram Stories uma imagem em que surge pegando na mão de um homem, o qual não foi identificado pela mesma.

Já em uma segunda postagem, a jovem escreveu uma frase ambígua, na qual deixa todos em dúvida com relação a se ela está namorando ou não com alguém. “Se benze, menina, que a sua felicidade vai incomodar muita gente”, comentou a morena na mesma rede social. Diante disso, vários seguidores da milionária chegaram a cogitar a possibilidade de ela ter engatado um novo relacionamento desde o término com Marcos Harter.

“Isso está me cheirando a namoro, hein? Quando começa assim…”, disse uma. “Será que você vai terminar o ano na companhia de um cara que te mereça, minha linda?”, questionou outra. “Você e Jô vão assumir quando?”, disparou uma terceira, se referindo a um possível envolvimento entre ela e Jô Amâncio, amigo do jogador Neymar.

Indireta a Marcos Harter

O ex-“BBB” Marcos Harter, que, atualmente, se encontra participando do reality rural da RecordTV, “A Fazenda – Nova Chance”, anda sendo duramente criticado na Internet em razão das polêmicas que nitidamente protagonizou no “Big Brother Brasil 17”.

Veja também:

Desta forma, a campeã do reality global resolveu também entrar nessa questão, mas, ao contrário dos demais internautas, decidiu enviar uma mensagem mais amena ao ex-companheiro, com o qual teve um relacionamento dentro da casa, soando como uma indireta a ele. “Não te desejo mal. Te desejo reciprocidade. E que você saiba lidar com ela”, escreveu Emilly Araújo em sua conta no Instagram, onde aparece na foto com uma canga e só de biquíni.

Vale destacar que, no “Big Brother Brasil”, Marcos acabou sendo expulso do programa, já na reta final, por ter sido acusado pelo público de agredir fisicamente a ex-namorada. A partir de então, o cirurgião foi conduzido até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) para prestar depoimento sobre o caso. Depois disso, o mesmo chegou até a se desculpar publicamente com ela, mas, após o episódio, nunca mais se viram.

Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar