Celebridades

Ex-BBB Elis comenta sobre Marcos e realização de possíveis cirurgias

A Ex-BBB Elis, que deixou a casa do “Big Brother Brasil” com pouco mais de 80% dos votos do público, concedeu uma entrevista ao site “GShow” falando sobre como está sua vida após ter saído do reality show, além de cogitar possíveis cirurgias para definir o corpo.

“Tudo o que eu puder e o dinheiro der, ou se alguém oferecer. Estou muito grandona, quero diminuir tudo”, revelou a comerciante. No mais, ela ainda foi perguntada se teria coragem de fazer a tal cirurgia com Marcos, participante com o qual a moça teve desavenças dentro do programa.

“Não tenho problema nenhum. Ele já me falou que aqui fora ele é o médico Marcos. O que ficou lá dentro, ficou lá dentro”, afirmou.

Ex-BBB Elis diz que irá chamar os colegas de confiamento para seu casamento

Veja também:

Durante participação no programa “Mais Você” de Ana Maria Braga, a ex-BBB Elis falou sobre a sua convivência na casa mais vigiada do Brasil e sobre o seu casamento. “Me comportei muito mal, curti tudo o que eu tinha que curtir, não me preocupei com nada!”, avaliou.

Ela também comentou sobre Roberta: “Eu adoro a Roberta, apesar de saber a opinião dela sobre mim. Não tenho nada contra ela. Convidaria a Roberta e os ex-BBBs para o meu casamento”, disse Elis.

Elis (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar