Celebridades

Ex–BBB, Elis avalia sua estadia na casa

Elis, a quinta participante eliminada do BBB17 com uma rejeição de 80,32% dos votos, Ilmar e Daniel também compunham o paredão. Ela não ficou triste após a sua saída da casa mais vigiada do Brasil, pois foi pedida em casamento na frente do Brasil inteiro. Ela, obviamente, aceitou e comemorou.

Em entrevista ao Gshow ela comentou sua estadia no reality. “Entrou uma Elis com sonhos, com expectativas. Uma Elis com alegria de viver e um mundo a conquistar”. Ela disse ainda que mudaria algumas de suas atitudes. “Se pudesse, tentaria ouvir mais e absorver mais coisas”.

E afirmou que irá aproveitar a sua popularidade. “Nem imagino como seja a fama. Boa fama, má fama, qualquer fama. Vou curtir de toda forma a fama, seja ela qual for”, avisou. E se desculpou: “Para os meus fãs, desculpa se decepcionei vocês. E todo o meu amor a vocês. Obrigada do fundo do meu coração”.

Ex-BBB Elis diz que irá chamar os colegas de confiamento para seu casamento

A ex-BBB Elis, que foi eliminada ontem com mais de 80% dos votos, foi ao programa da Ana Maria Braga e falou sobre a sua convivência na casa mais vigiada do Brasil e sobre o seu casamento. “Me comportei muito mal, curti tudo o que eu tinha que curtir, não me preocupei com nada!”, falou.

Veja também:

Ela também falou sobre Roberta: “Eu adoro a Roberta, apesar de saber a opinião dela sobre mim. Não tenho nada contra ela. Convidaria a Roberta e os ex-BBBs para o meu casamento”, disse Elis.

Durante a conversa no ‘Mais Você’, ela foi ‘acusada’ de ainda estar jogando mesmo fora do reality. “Você responde perguntando, como você está fazendo comigo aqui”, falou Ana Maria.

Elis (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar