Ex-bbb é agredida em assalto em Minas Gerais

A ex-BBB Amanda Gontijo foi assaltada nesta quarta-feira (25/05), em Divinópolis/MG, sua participação no reality show global foi na edição de 2014. Em seu perfil do Instagram, Amanda contou que além de ter seu celular roubado, ela levou dois socos: “agredida com 2 socos no rosto”. 

“Venho aqui manifestar minha indignação! Hoje voltando da muay thai, próxima à minha casa fui assaltada, em um dos bairros mais tranquilos em Divinópolis- Sidil! Poderia ficar calada mas é um absurdo a falta de segurança no nosso país e principalmente em minha cidade! Fico 12 dias fora, (Rio e SP) e quando retorno à minha cidade no primeiro dia que saio é o que? Um assalto, meu celular foi levado (iPhone 6s)”, disse.
E continuou: “Mas o que ficou registrado em minha mente foi a forma de ser abordada e sim agredida com 2 socos no rosto por ter tentado jogar o celular em um lote vago! Bom, até quando vamos andar com medo! Muito triste pelo celular mais o mais triste foi perceber que somos tão vulneráveis!”.
Seus fãs mostraram-se solidários à dor de Amanda. “Espero q esteja bem lindona. segurança hj em dia é só pra que tem o seu particular”, disse um fã. “Absurdo! Mas graças à Deus sua vida está preservada”, comentou outro.

csm_amanda-gontijo25005_6ef160e2fc
Amanda Gontijo
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.