BBB, Celebridades, Noticia

Ex-BBB, ‘DJ’ Lucas comenta sobre os apelidos que recebeu do público

Inicialmente apontado como um dos participantes mais favoritos desta 18º temporada do Big Brother Brasil, Lucas acabou se perdendo no jogo e levantou a ira do público, o que causou na sua eliminação no paredão desta última terça-feira (26), no qual saiu com 49,92% dos votos na berlinda disputada com Diego e Caruso.

Em participação no Rede BBB, promovido pelo site de entretenimento da Globo, o Gshow, o cearense reagiu quanto em relação aos apelidos que recebeu enquanto permaneceu confinado no reality show comandado por Taigo Leifert, como o nome ‘DJ’, após um momento íntimo embaixo do edredom envolvendo entre ele e Jéssica.

Ao ser questionado por Vivian Amorim sobre seguir carreira a tal carreira, o empresário garante que não aconteceu conforme os telespectadores viram: “Eu não sou um bom DJ, mas as pessoas precisam assistir de novo. Não rolou nada disso”, garante ele. “Essa piada infame está me colocando dentro de um caixão. Vejam o vídeo direito, só isso que peço”, prosseguiu, afirmando que não aconteceu nada com a sister, apenas troca de carícias.

Ana Maria Braga dá patada em Lucas

Após ser eliminado da décima oitava edição do Big Brother Brasil, o ex-brother Lucas foi compareceu ao programa da Ana Maria Braga, o Mais Você. Em meio a conversa dos dois sobre o pouco tempo que ele passou na casa mais vigiada do Brasil e sobre a noiva dele, a apresentadora acabou dando uma ‘patada’ mais do que merecida no empresário.

Durante a conversa, ela falou sobre a postura que Ana Lúcia manteve enquanto ele estava confinado, afirmando que o a ela poderia ter tentado se aproveitar da visibilidade que o empresário estava recebendo. “Ela teve postura elegante, não falou com ninguém… Não fez nenhum comentário a respeito. E ela poderia aparecer para fazer carreira, já que ela ficou bem conhecida e tem até mais seguidores na rede social que todo mundo na casa”, disse.

Veja também:

Logo Lucas comento que precisava falar com Ana, olhando olhos nos olhos e pedir desculpa pelos seus erros, afirmando que gostaria de recomeçar. “Em resumo, o que ficou foi que não posso ir a outros lugares sem falar com ela, olhar no olho e admitir meu erro, confessar que me deixei envolver com o jogo e a situação, e tentar reverter. Não tenho como apagar o que aconteceu, mas quero pôr uma pedra e recomeçar”, declarou.

Na hora de se despedir do ex-brother, Ana Maria fez um convite para que ele mostrasse suas habilidades na grelha, e o modelo respondeu que gostaria de fazer tudo ao lado dela, até mesmo “passar embaixo da mesa, chamar os cachorros…”.

No fim, Braga mandou um recado para a noiva de Lucas, pedindo para que ela ao menos o ouvisse: “Escuta ele! Eu não sou ninguém para dar conselho, mas escuta ele”. Muito animado ao ouvir isso, ele tentou fazer outro pedido: “Pede pra ela…”, mas a loira o interrompeu dizendo: “Eu não tenho que pedir nada!”, encerrando assim, a participação do quinto eliminado do BBB18.

Lucas (Foto: Reprodução/Gshow)

Lucas (Foto: Reprodução/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar