Celebridades

Ex-BBB Dicesar participa do programa Transalouca 4.0 na Rádio Transamérica

Nesta última quinta-feira (14), a galera mais louca do rádio recebeu no Transalouca 4.0, diretamente do Estúdio Vitrine Transamérica no shopping West Plaza, em São Paulo, o irreverente Dicesar. Ex-participante do “Big Borther Brasil” e atualmente um dos maiores maquiadores do país, ele veio ao programa para falar sobre a sua carreira, sua linha de maquiagens e, claro, sobre a nova temporada do reality show, que estreia na próxima semana.

Logo no início da atração, Dicesar falou sobre a Adooogo Make Up, sua linha de maquiagens adaptadas para diferentes ocasiões do dia. “Acabo de lançar uma linha de batons que duram seis horas, são à prova de beijo e não ficam na roupa do bofe. Ninguém merece a cueca manchada de batom né, gente?”, brincou.

Ao relembrar a sua passagem pelo BBB 10, o artista contou quais são as suas expectativas para a nova edição do programa. “Vi que tem muitos participantes acima de 30 anos, acho que isso vai dar muita briga. Também senti falta dos gays, mas eles podem se revelar ao decorrer do reality”, disse. “O Big Brother é uma coisa que todo mundo diz que não assiste, mas está lá ligadinho. Todo mundo gosta”, completou.

Questionado sobre o preconceito que sofre por ser gay, Dicesar desabafou e deu dicas para os pais ensinarem os seus filhos a não serem homofóbicos. “Normalmente, essa pessoa que fica espalhando o ódio para as crianças, já é alguém que sofreu algum preconceito ou é um gay enrustido. Ninguém nasce preconceituoso, todo mundo vira. Então, tenha respeito ao próximo. Evite disseminar o ódio perto das crianças, pois só assim aprenderemos a conviver com a diversidade”, explicou.

Além disso, Dicesar revelou se tem a intenção de se casar futuramente. “Estou noivo já faz um tempo, mas estamos esperando a oportunidade para comprar uma casa juntos. Queremos morar em Atibaia, perto da família”, finalizou.

Ex-BBB Dicesar (Foto: Dennys Ricardo)
Ex-BBB Dicesar (Foto: Dennys Ricardo)