Celebridades

Ex-BBB Daniel Rolim comove Ivete Sangalo e Elba Ramalho nas redes sociais; Saiba por quê!

Em uma publicação emocionante em seu Instagram no último sábado (18), o Ex-BBB Daniel Rolim relatou a situação difícil pela qual está passando em seu abrigo de idosos “Casa do Amor”, que construiu desde 1995 na cidade do Recife.

Ele revelou que devido a falta de dinheiro não poderá mais continuar com as atividades no lar, tendo assim de fechar as portas. “Com muita dignidade venho aqui dizer que o fardo está muito grande, infelizmente não sei o que fazer. Infelizmente não aguento mais, este ano pretendo encerrar as atividades de uma maneira digna e correta. Espero que as pessoas entendam”, afirmou o ex-participante, que veio às lágrimas.

Diante disso, a cantora Elba Ramalho, após ficar ciente da situação, logo se prontificou a ajudar o ex-BBB juntamente com Ivete Sangalo. Ambas as artistas compartilharam a mensagem de Daniel neste domingo (19), prometendo realizar um show para socorrê-lo.

“Daniel, pode ter certeza que eu e @elbaramalho vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar . Não feche, meu querido , esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade. Vamos juntos lhe ajudar!”, afirmou Ivete em sua rede social.

Veja também:

Outra cantora que também resolveu entrar nessa corrente solidária, foi a ex-vocalista da banda Aviões do Forró Solange Almeida. “Quanto amor!! Fiquei sensibilizada com o vídeo do amado @RolimDaniel e prontamente mandei recado para Vetinha e Elba para também poder participar dessa corrente de solidariedade”, disse ela na Internet.

Elba Ramalho e Ivete Sangalo promoverão Show para ajudar lar de idosos (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar