Celebridades

Ex-BBB Daniel fala sobre sua participação em “Haja Coração”

O “Big Borther Brasil” deste ano foi o verdadeiro sucesso de repercussão, a prova disso é que os participantes da 16° edição do reality show continuam em alta na mídia. Munik, a grande campeã do programa, e Daniel, que acabou levando o título de galã, gravaram recentemente uma participação na novela “Haja Coração”.

Durante entrevista ao jornal “Extra” o empresário carioca falou de sua primeira experiência como ‘ator’. Ele gravou na semana passada uma cena como ele mesmo na sequência em que Leonora, personagem interpretada por Ellen Rocche, chega com as amigas numa boate e arma um barraco com fotógrafos por não ser sido reconhecida.

“Foi uma participação bem bacana e muito divertida, que eu adorei fazer. Para mim é novidade. A Ellen e todo a equipe de produção foram superlegais, deram supermoral”, contou ele. Daniel falou também do namoro a distância que mantém com a modelo Tayana Brito. A morena viajou para uma longa temporada em Nova York, nos EUA.

Veja também:

“Ainda não tive tempo de ir visitá-la, por conta da empresa, mas ela veio duas vezes me ver. É obvio que tem esse problema de distância, que é chato para qualquer relação, mas a gente se gosta e sempre dá um jeito”, revelou. Sobre o reencontro com Munik, ele garantiu que foi tudo bem os desentendimentos fizeram apenas parte do jogo.

Daniel, Ellen Rocche e Munik (Foto: Divulgação)

Daniel, Ellen Rocche e Munik (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar