BBB, Globo, Noticia

Ex-BBB, Caruso dá aviso a Viegas sobre a competição

Na última terça-feira, 27 de março, o brother Caruso deixou a casa mais vigiada do Brasil em um paredão triplo, contra a Família Lima e Kaysar, ele obteve uma rejeição de 81,56% dos votos do público de casa. Em um live no Twitter, o ex-BBB deixou todos bastante surpreso.

Em meio a transmissão ao vivo, fizeram a seguinte pergunta: “Se você tivesse a oportunidade de agora poder dá um recado de 15 segundos pra alguém dentro da casa, quem seria e qual recado vc daria?” resposta do brother surpreendeu a todos.

“Então, se eu tivesse que dar um recado para alguém agora lá na casa, cara, eu chegaria e falaria pro Viegas, ‘mano sai fora, porque já morreu tudo! Vai embora! Já tem aí candidato ao favoritismo aí, pega as coisas, vem pra cá e é nós!’ Eu falaria isso”, disse o paulista.

No Mais Você, Caruso fala sobre eliminação do BBB e revela motivo de sua saída da casa

Eliminado com 81,56% dos votos, o agora ex-BBB Caruso compareceu na manhã desta quarta-feira (28) ao Mais Você para falar sobre a sua participação na casa mais vigiada do país, e dentre os assuntos em questão o paulista afirmou que Viegas não conseguirá ser um dos finalistas do reality, já que ele ficará praticamente sozinho a partir de então.

Veja também:

“Acredito que vai ser muito difícil o Viegas continuar no jogo. A gente formou um trio, e a a gente também tinha uns agregados, a gente era os sete odiados da casa, tanto que no primeiro paredão a gente conseguiu mandar sete votos em uma pessoa por estratégia. Só que esses sete, todos saíram”, contou o publicitário, se referindo ao grupo composto por ele, Viegas, Nayara, Ana Paula, Diego, Patrícia e Wagner.

Sobre a sua saída da competição, o corinthiano disse acreditar que foi por causa que ele não conseguiu ter o controle de si lá dentro. “Fui quem eu sou, porém, por situação de estresse, ansiedade, perdi um pouco da minha essência. Sou um cara super do bem, tenho um coração muito grande. Mas no momento de estresse é quando realmente nos conhecemos. Eu achava que estava na crista da onda, que tinha controle de tudo. Lá dentro vi que não tenho controle de nada na minha vida”, avaliou.

Vale ainda ressaltar que durante o programa RedeBBB, apresentado por Fernanda Keula no Gshow, Caruso foi convidado a dedicar um emoji do Instagram para cada um dos oito sobreviventes do reality. Por sua vez, Família Lima, Gleici, Jéssica, Paula e Wagner foram os que mais acabaram sendo criticados por ele, pois receberam os dizeres “seje menas”, emoji de raiva, emoji nauseado, “Afff” e o de cocô, respectivamente. Já Breno, Kaysar e Viegas foram poupados.

Caruso durante participação no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Caruso durante participação no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar