BBB, Globo, Noticia

Ex-BBB Caruso ameaça Wagner durante participação ao vivo no Rede BBB

Após a eliminação de Wagner ocorrida na noite desta terça-feira (03), o agora ex-BBB foi o convidado especial do programa Rede BBB, que é apresentado por Fernanda Keulla no Gshow. Na ocasião, o artista visual falou sobre sua atuação no jogo, e ainda conversou com Caruso pelo outro lado da telinha.

Porém, o que chamou bastante a atenção da apresentadora, assim como também da produção foi o fato do paulista tecer uma forte ameaça contra o ex-participante, por não ter concordado com suas atitudes dentro do confinamento. “E aí princesa, olha o que está te esperando aqui. Vem buscar aqui em São Paulo. Entendeu? Vem buscar aqui. Sua batata assou irmão, vou fazer churrasquinho de você. Tá todo mundo aqui em São Paulo te esperando. Dá até dó de você”, disparou Caruso, mostrando uma nota falsa de 3 reais para a câmera.

Surpreso com as declarações do colega, Wagner não se intimidou e respondeu: “Todo mundo quem? Quem tá me esperando? Você é muito chorão”. Em seguida, o publicitário prosseguiu com o seu discurso, o insultando: “Aqui não, aqui você não vai vir. Seu pau no c*, vou te arrebentar aqui fora”.

Veja também:

Na sequência, o paranaense rebateu as provocações do lutador: “Seu palanque é esse, isso é o que sobrou para você. Saí fora, vai lavar sua bunda”. Depois disso, Fernanda Keulla tentou amenizar um pouco mais a situação ao encerrar o bate papo quente entre os ex-confinados e dizer que “o jogo não continua fora da casa”.

Caruso ameaça Wagner ao vivo no Rede BBB (Foto: Reprodução/Gshow)

Caruso ameaça Wagner ao vivo no Rede BBB (Foto: Reprodução/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar