Celebridades

Ex-BBB Cacau inicia dieta para perder até 15kg em um mês

A ex-participante do reality show iniciou uma dieta para ficar em boa forma. Em entrevista concedida à revista “Marie Claire”, Cacau contou que decidiu dar adeus a alguns quilos após perceber que estava pesando 79kg, sendo que ela tem 1,65cm de altura. De acordo com exames que a ex-BBB precisou fazer, suas taxas de gordura estavam muito elevadas.

Agora, com o auxílio de um nutricionista, a youtuber iniciou um programa de 30 dias para perder de 10kg a 15kg. “Realmente era hora de me cuidar para ver se surtiria efeito e eu conseguiria me sentir melhor, mais disposta, com mais vontade. Isso me incentivou a querer mudar e principalmente ter um hábito alimentar bacana, conseguir ter uma disciplina mesmo, uma coisa de mudança de mente”, contou.

Veja também:

De acordo com Cacau, a sua dieta é baseada em proteínas magras: “Tem muito ovo e omelete. Verduras à vontade, suco verde, batata doce, frango…”. A ex-BBB ainda destaca que não é fácil manter a disciplina: “Ir à uma lanchonete e pedir um omelete, e não uma pizza, uma sobremesa, é um pouco difícil para mim. Mas acho normal nesse começo porque sempre fui mal acostumada, sempre fui bem gulosa”.

Cacau iniciou uma dieta (Foto: Reprodução)

Cacau iniciou uma dieta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar