BBB, Noticia

Ex-BBB Breno diz que parou de ficar com Ana Clara por causa do pai

Em entrevista ao Mais Você, na manhã desta terça-feira (17), Breno, o mais novo eliminado do BBB18 com 88,34% dos votos conversou com Ana Maria Braga sobre a sua trajetória no programa. O ex-brother comentou sobre se afastar de todos nesta reta final: “Nesse final do jogo, pelo fato de não ter aliados, proximidade em grupos, eu via que a pessoa que tinha o maior vínculo era pela questão do interesse, então, pra mim, já não bastava”.

O distanciamento aconteceu até com Paula, com quem ele estava mantendo um relacionamento. Ana Maria questionou o porquê: “Queria ficar sozinho. Para não ser grosso, ingrato com ela, preferi me afastar… Eu ficava pensando no jogo, na trajetória e no que poderia acontecer”, contou.

Breno também comentou sobre a eliminação: “Eu acho que eu saí no momento certo. Se eu ficasse a mais, o máximo que eu conseguiria seria o terceiro lugar. E os R$ 50 mil, pra mim, não valeria a pena para eu ter que mudar um princípio meu ou induzir a alguém a ter que fazer alguma coisa”.

Veja também:

Ana também citou os amores de Breno no reality. Além de Paula, ele se envolveu com Ana Clara e Jaqueline: “Na minha vida, eu deixo rolar. O que for para ser, vai ser”, comentou. “Tive cautela dentro da casa, de não ficar com todo mundo”.

Sobre Ana Clara, o ex-brother confessou que só parou de ficar com ela por causa do pai, Ayrton: “Não sei se continuaria ficando, se daria certo, mas eu vi que não dava por causa da família. Eles se preocupavam demais. Quando ficamos, o primo dela se incomodou e a mãe dela, quando saiu, mandou ela ter juízo. A família se incomodou muito”, revelou. E ainda garante que se encontrará com Paula: “A gente vai trocar uma ideia. O que tiver que ser, vai ser”.

Breno (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar