Celebridades

Ex-BBB Antonio comenta affair com Alyson no “Gran Hermano”

O ex-BBB Antonio teve uma pequena passagem pela casa mais vigiada do Brasil, ele disputou a permanência no reality com o seu irmão gêmeo, Manoel, que foi o quarto eliminado em um paredão triplo com Emilly e Vivian. Quando dentro da casa, o brother teve um relacionamento com a sister Mayara Motti.

Após deixarem o jogo, o romance entre os dois não ‘vingou’ e cada um foi para o seu lado, mas quem saiu na boa mesmo, foi Antonio, que foi mandado para o “Gran Hermano”, na Espanha. Dentro do reality espanhol, o brother se sentiu muito atraído por Alyson, participante do programa. E ontem, 27 de março, o ex-BBB esteve presente no “Vídeo Show” e voltou a falar sobre a vontade ver Alyson quando a atração acabar.

“Foi uma coisa muito forte que aconteceu lá na Espanha. É isso. Conheci a Alyson, estou muito feliz. Ela fala de mim todo dia, graças a Deus. Espero vê-la em breve”, confessou o gêmeo. Ele também falou sobre o ‘presente’ que os dois ganharam da produção – eles ganharam um hora sem câmeras. “Foi muito bom. A gente comeu muita pizza, bebeu vinho. Conversamos bastante. A gente conversou durante uns 38 minutos e em 22 a gente ficou comendo”.

Mayara comenta sobre romance de Antônio e gringa no “Gran Hermano”

Affair de Antônio até quando o brother permaneceu no “BBB 17” – até a primeira semana -, Mayara comentou sobre a participação do gaúcho e seu irmão, Manoel Rafaski, no “Gran Hermano VIP”, versão espanhola do “Big Brother”, com participantes famosos.

Veja também:

O capixaba iniciou um romance com a apresentadora estadunidense Alyson Eckmann, e ao ser questionada pelo site EGO, a ex-“BBB”, que trocou beijos com o gêmeo, demonstrou não se importar com as atitudes do ex.

“A gente não estava mais junto. Pelo contrário! Estava torcendo para eles, porque achei bacana os dois irem para lá. Estou assistindo tudo e sabia que eles iriam curtir bastante a experiência”, disparou ela.

(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar