Celebridades

Ex-“BBB” Angélica se casará quinta-feira (30)

Participante da 15ª edição do “Big Brother Brasil”, Angélica Ramos se casará com empresário Laurent Mougeot na próxima quinta-feira (30). Os dois irão subir ao altar após um ano e meio de namoro. O valor dos gastos sobre o evento não foram divulgados, mas, Junior Donatto, que está sendo responsável pela organização, acredita que R$ 200 mil reais é o preço para uma festa do porte que eles realizarão.

“Queria fazer uma festa muito mais simples porque casamento é caro e eu não queria permutar nada por ser um momento muito precioso para a gente, mas o Laurent queria uma festona porque disse que é o nosso último casamento e depois só seremos viúvos”, disse a ex-“BBB”, em meio a risos.

Com a ajuda de Junior, a morena está preparando uma cerimônia bem tradicional, além de 25 padrinhos, entre eles famosos. “A ideia é fugir totalmente do modernismo, as pessoas esperam que eu chegue lá transparente e tal, mas não, vou ser uma noiva bem clássica, o vestido é do estilo princesa. Na parte do Laurent, a Adélia será madrinha com o namorado porque os dois são muito amigos, também convidei a Adriana Bombom, que foi a primeira pessoa que me recebeu no Rio quando sai do BBB”.

Veja também:

Sempre realizando mudanças na cabeleira, utilizando perucas, Angélica revelou como irá entrar no altar. “Pensei em entrar com cabelo, raspar a cabeça quando trocasse de roupa, mas a primeira visão que o Laurent vai ter do casamento é de quando eu entrar vestida de noiva, então teremos uma noiva careca sim, ele gosta e eu me gosto careca”.

(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar