Celebridades

Ex-BBB Anamara vence boate na justiça e receberá indenização milionária

A ex-BBB Anamara acaba de ganhar um grande processo contra uma casa noturna de Goiânia. A confusão aconteceu em 2014 e a sister revelou que foi agredida por um dos seguranças do local, tudo aconteceu após ela brigar com um rapaz que a estava assediando.

O desembargador Fausto Moreira Diniz do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás foi quem decidiu sobre o caso. A defesa da boate alegou que as discussões ocorridas, na época, foram provocadas pela ex-participante do BBB, contudo o local acabou sendo condenado e terá que desembolsar R$12 mil em indenização para Anamara.

Ex-BBB Anamara deve participar de “A Fazenda 9”

 

Veja também:

Anteriormente falamos aqui no Famosos na Web, da intenção da RecordTV em ter ex-participantes do “Big Brother Brasil” na próxima temporada do reality rural “A Fazenda”, dessa forma, o nome da ex-BBB Ana Paula Ranault, foi especulado pela mídia, mas parece que ela não aceitou o convite.

De acordo com informações do jornalista Fefito, o cachê oferecido pela RecordTV a Ana Paula, não lhe agradou e ela resolveu recusar o convite. Sendo assim, a produção da emissora foi atrás de uma outra ex-participante do “Big Brother Brasil”, que assim como Ana Paula, também é bastante polêmica, trata-se de Anamara Barreira. Vale dizer que Anamara já participou de duas temporadas do reality global e não ganhou nenhuma.

Ex-BBB Anamara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar