BBB, Celebridades, Noticia

Ex-BBB Ana Paula volta as redes sociais depois de ataques dos ‘haters’

A bruxinha do BBB18, Ana Paula voltou para as redes sociais depois de anunciar que ficaria um tempo fora, devido os ataques dos haters que estava sofrendo. Nesta segunda-feira (30), Ana falou das inúmeras mensagens que recebeu de alguns admiradores.

“Não poderia deixar de agradecer todo carinho que vocês tiveram por mim, foi uma grande surpresa. Queria agradecer as meus fãs, aos ex-BBBs e a todo mundo que parou pra entender o que estava acontecendo. Fiquei muito feliz”, disse a bruxinha, comovida.

A ex-sister desmentiu os boatos de que tentou suicídio: “Saíram algumas notícias na mídia, a notícia de que eu tentei tirar a minha vida não é verdadeira. Eu sofri e sofro muita coisa na internet, mas estou lutando para que eles acabem. E eu estou de volta”, afirmou.

Veja também:

O ex-BBB Lucas foi um dos que apoiaram Ana Paula nesse período difícil que está enfrentando: “Ela é uma jovem e merece viver sua vida. Todos cometemos falhas, afinal somos seres humanos!”, disse ele. Após o fim do BBB18, Ana Paula falou sobre os comentários que fez sobre Gleici e foi perseguida pelos fãs da acreana. “Hoje eu tenho problemas, eu não saio na rua sozinha por causa dos haters. Eu realmente não aguento mais esse tipo de ataque. São os fãs da Gleici que falam comigo todos os dias, eu não posso abrir minhas redes sociais”, disse.

Ana Paula (Foto: Reprodução/BBB)

Ana Paula (Foto: Reprodução/BBB)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar