BBB

Ex-BBB Ana Paula Renault dá opinião sobre o reality e fala bem de Tiago Leifert

Na noite desta última terça-feira (21) aconteceu a oitava eliminação da 17ª edição do “Big Brother Brasil”, resultando na saída de Rômulo. Diante disso, a ex-BBB Ana Paula Renault que participou da edição anterior se pronunciou sobre o assunto em sua coluna no site “UOL”, onde criticou o reality e elogiou o apresentador Tiago Leifert.

“Ontem foi dia de eliminação e também de um momento histórico no ‘BBB’. Quando já se viu um participante contestando o discurso do apresentador e o mesmo se explicando e entrando na dança? Dança, sim! Das mais descompassadas, com direito a pisões nos pés de ambos os participantes. Participantes? Há muito já analisava o Tiago Leifert como o 18º membro desse reality show. Desde o início dando dicas e trazendo interferências externas aos confinados, seu papel foi além de apresentar o programa”, comentou.

Sobre o pequeno conflito que aconteceu entre Leifert e Rômulo, a loira foi precisa. “Ok! Pode até ser, a partir do momento que a sua fala não é de grande importância ou alcance. Nesse contexto, em que se fala para milhares de pessoas e participantes cruciais ao andamento do apresentado, todo cuidado é pouco. É claro que as mensagens transmitidas pelo Tiago iriam impactar cada um de uma forma. Somos diferentes, possuímos bagagens distintas e até a vontade – boa vontade – em escutar altera na recepção, ainda mais levando em consideração a posição do interlocutor, nesse caso, preso em uma casa com câmeras 24 horas ligadas, disputando R$ 1,5 milhão entre desconhecidos. O que não se pode negar é que foi o melhor embate até hoje no ‘BBB17’. Eu gelei quando o Leifert disse: ‘Eu escutei, Rômulo’. Pensei: ‘Agora vai!!! É fogo no parquinho!’. Ânimos exaltados e entretenimento na TV foi o que pedimos, mas o estranhamento veio de onde partiu”, relatou.

Veja também:

Ao final, para o espanto geral da nação, a jornalista elogiou Tiago, com quem já se estranhou por diversas vezes. “A produção está em ritmo de últimos capítulos de uma novela não bem-sucedida. Estão tentando de tudo para movimentar a trama e salvar o enredo. ‘Acabou a palhaçada’ e punições severas foram lançadas como uma tentativa desesperada de incendiar de vez essa edição, resta saber se os já pasteurizados moradores da ‘Vila BBB’ vão reagir. Mais fácil ver emoção e comprometimento no ativo apresentador do que nesse elenco mal escalado. E o grande prêmio vai para: Tiago Leifert, indiscutivelmente o melhor participante desse ‘BBB17′”, declarou.

Ana Paula Renault elogia Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar