Celebridades

Ex-BBB, Ana Paula fala sobre comentários de ódio que recebe dos ‘haters’

Apontada como uma das mais favoritas do Big Brother Brasil 2018, o favoritismo de Ana Paula caiu no decorrer das semanas, e no paredão desta última terça-feira (12), a sister acabou sendo eliminada com a maior porcentagem de rejeição em um paredão triplo da história do reality show, beirando a porcentagem de 90% dos votos, contra Ana Clara, Ayrton e Paula.

Amada e odiada por muitos pelo seu desempenho dentro do programa, a ‘Bruxinha’ têm aproveitado sua fama pós-BBB, e já passou por programas da Globo, como no Mais Você, e em atrações do Multishow, canal pago da Globosat. Em sua conta no Instagram, que já possui quase 150 mil seguidores, a catarinense agradeceu ao carinho dos fãs: “Quero agradecer esse amor incrível que vocês têm por mim. Eu não tenho palavras para agradecer cada carinho. Muito obrigada de coração, eu amo muito cada um de vocês. Estou recebendo muitas mensagens e não consigo responder cada uma, mas saiba que eu amo cada um de vocês.”

A estudante de jornalismo ainda falou sobre os comentários de ódio que recebe constantemente dos ‘haters’: “Estou muito feliz, apesar dos haters que são um pouquinho maldosos, o amor de vocês supera tudo”, concluiu a ex-sister.

Ana Paula deixou o BBB com rejeição histórica

Veja também:

Com um número de votos nunca visto antes, Ana Paula deixou a casa com impressionantes 89,9% (90%) dos votos, nunca antes um brother havia conseguido tantos votos para sair. Ao ver tamanha rejeição da ‘bruxa’, o próprio apresentador tentou amenizar a situação.

“A pessoa que vai sair hoje, vai fazer muita falta pro game”, disse Tiago, segundos antes de revelar que Ana Paula deveria deixar o confinamento. Já prevendo uma suposta eliminação, a sister chegou a sussurrar antes do resultado ser anunciado: “Fui eu”, disse ela, emocionada, ao lado de Diego e Patrícia, com quem mais teve afinidade durante sua passagem na casa.

Ana Paula (Foto: Reprodução/BBB)

Ana Paula (Foto: Reprodução/BBB)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar