BBB, Globo, Noticia

Ex-BBB Alan revela em entrevista que ficará apenas amigo de Hana: “Preferimos ser amigos”

Após ter se envolvido com a participante Hana dentro do Big Brother Brasil 19, o vice-campeão do reality, Alan revelou em entrevista ao site Gshow que os dois conversaram bastante durante o último fim de semana sobre como ficará a situação deles fora do confinamento.

Na ocasião, o catarinense afirmou que, por conta de compromissos pessoais, eles resolveram se tornar apenas amigos: “Já conversamos muito sobre como foram esses dois meses, de tudo. De como foi para mim lá dentro, ela contou que se aproximou da minha família, sobre as coisas que estão acontecendo para ela. E, sobre nós, preferimos neste momento, que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos. Vamos continuar conversando como sempre fizemos na casa, mantendo a nossa parceria aqui fora também”, declarou.

Só ainda lembrando que, após a saída de Hana e já quase na reta final, Alan andou se engraçando para o lado de Carolina, com quem não chegou a ter algo sério. Questionado sobre o assunto no Mais Você de Ana Maria Braga, que o deixou sem graça, ele falou que os dois possuíam apenas uma “parceria”.

Veja também:

Por último, o administrador também comentou acerca de uma tatuagem que realizou em homenagem ao grupo da Gaiola, em que o mesmo fez parte. “Eles me trouxeram muito aprendizado e vivência. Eu, por ser branco, acabo tendo privilégios e fico tocado com as situações que eles enfrentam”, finalizou.

Alan e Hana se beijam na festa O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Alan e Hana se beijam na festa O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar