Celebridades

Ex-BBB Adélia revela que terá programa sobre direitos do consumidor na internet

Recém saída da 16ª do “Big Brother Brasil”, Adélia garante que já tem planos para o futuros, ela vai criar um canal no YouTube para falar dos direitos do consumidor. “Vou criar um canal no YouTube para falar dos direitos do consumidor. Agora, se tivesse isso na TV seria maravilhoso. Tanto para mim quanto para a população”, comenta.

Em entrevista ao site “NaTelinha”, a advogada fala sobre a vida fora do confinamento. “É bem diferente a visão de quem está lá dentro da visão de quem assiste. Se alguém quiser entrar lá e ganhar o jogo, de repente é interessante criar um personagem polêmico, entrar pra causar. Não se preocupe com princípios, com moral, com nada. Pra quem está lá dentro não é legal conviver com um vilão de novela, mas pra quem assiste é interessante.”, disse.

Na entrevista, a ex-BBB desmentiu a suposta proposta da Record e falou sobre a tentativa de rescindir o contrato com a Globo. “Isso é boato. Eu não recebi proposta da Record. Mas realmente eu solicitei a rescisão de contrato com a Globo com isenção de multa, independente de ter outra emissora me contratando.”, garante.

Veja também:

A advogada completa: “De qualquer forma, a Globo não aceitou essa rescisão, só mediante ao pagamento da multa de um milhão e meio de reais. Eu continuo contratada pela emissora por seis meses. Mas qualquer proposta, seja na Globo ou de qualquer emissora que for para trabalhar essa parte dos direitos do consumidor, eu acho esplêndido.”, concluiu.

Adélia vai criar canal no Youtube.

Você também pode gostar