Ex-BBB Adélia é criticada pelo filho

Adélia participou do Big Brothers Brasil 16, é advogada, e mãe de Vinicius (17), recentemente fez uma campanha publicitaria junto com o filho para a edição especial do dia das mães de uma revista.

“Sou uma mãe superprotetora e amiga. Me considero jovem também, por isso falamos a mesma linguagem e batemos papo sobre tudo – trabalho, namoro… O Vini é a minha melhor companhia, rimos muito juntos”. Contou ela na entrevista a Juliana Maseli.

Vinicius ao ser perguntado sobre o jeito e a trajetória da mãe fala de suas opiniões, “Sou tranquilo, estou acostumado com o jeito dela desde cedo. Só não gosto quando descubro que ela está saindo com alguém e não me falou nada”. Logo a mãezona entra na conversa, “Ele é ciumento, sim! Enche meu saco com tudo, pega no meu pé por causa de decote, de vestido curto”.

O Jovem também deu sua opinião sobre os procedimentos cirúrgicos que a mãe já fez, “Acho que não tem necessidade e é perigoso. O período de recuperação dela depois da cirurgia das nádegas, por exemplo, foi horrível! Tenho medo que ela faça de novo e passe pelos mesmos problemas que teve. Já que fez, agora fica assim, preferia que não mexesse mais… Acho arriscado e não quero perdê-la de jeito nenhum”, depois dessa declaração a advogada se rende orgulhosa do amor do filhote.

 

09
Adélia e o filho Vinicius (Foto/ Reprodução: Iwi Onodera / EGO)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários