Celebridades, Noticia

Ex-bailarina do Domingão do Faustão fala sobre sua saída

Em novembro de 2016, a bailarina Ju Valcézia, informou seu desligamento do programa Domingão do Faustão. Em sua rede social a loira falou: “Hoje encerro a minha história no ‘Domingão do Faustão’. Um lugar onde as pessoas eram e continuarão sendo como uma família pra mim. Sou muito grata a direção e ao meu chefe maior Fausto, pelo aprendizado e por todas as oportunidades!”

Para o programa TV Fama, da Rede TV, a bela falou detalhes de sua saída. “Eu saí porque queria fazer meu canal no Youtube e eu já estava com essa vontade de alçar novos voos, já estava lá há sete anos, tive todas as funções dentro do ‘Domingão’. Fui bailarina, fui repórter, apresentadora, do Gshow… mas saí de lá com o maior amor”, comentou.

Em entrevista, Ju Valcézia elogiou o apresentador do programa Fausto Silva. “O Faustão é um gênio da televisão brasileira, eu só tenho a agradecer as oportunidades que ele me deu. É uma faculdade trabalhar no ‘Domingão’, porque falar ao vivo, sem TP, sem ponto, fazer ação de merchandising que envolve muita grana, é uma super responsabilidade”, completou.

Veja também:

De acordo com o jornalista, Leo Dias, a direção decidiu tirar outras bailarinas da programação dos domingos. A intenção é fazer a retirada daquelas que estão há tempos no programa, substituindo-as por rostos novos. Como todos sabem, para participar do balé, elas não precisam apenas saberem dançar, mas também ter conteúdo.

Bailarinas do Faustão
(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar