Celebridades

Ex-atriz que estava vendendo cerâmica volta para televisão, saiba quem

A atriz Iara Jamra que já trabalhou em séries e programas humorísticos como ”Rá-Tim-Bum”, ”Zorra Total” da Rede Globo, e participou também da novela ”O Rei do Gado”. A artista passou dois anos fora da tevê vendendo cerâmica. Mas, agora ela conseguiu um contrato com a RecordTV.

Iara estará em ”Belaventura” que será exibida na faixa das 19 horas e ficará no lugar de ”Escrava Isaura”. Jamra tem 61 anos e comenta que trabalhos na televisão em 2016 foram muito complicados de encontrar: “Gosto de fazer TV, do processo de decorar, encenar e gravar, apesar da espera. É difícil, não é mole fazer TV, tem que ficar à disposição. Moro em São Paulo, tenho uma vida toda em São Paulo e a Record [no Rio de Janeiro] é bem longe. Não vai ser fácil, mas gosto do processo”, disse a atriz, ao portal de informações UOL.

A artista conta também que poderia até viver vendendo cerâmica mas é um trabalho muito delicado: “Queria viver disso, mas não consigo. Não sobrou nada, primeiro porque pinto tudo sozinha e dá muito trabalho, tem que estar sempre aprendendo. Não é fácil, é um ofício. Fiz brincando e acabou rolando, mas não dá para fazer sozinha. Agora vou chegar em casa, [se ficar] dois, três dias sem fazer nada já fico louca, invento, faço uma leva e depois comercializo”, comenta.

Ela ainda completa dizendo que gosta de fazer papéis de empregada em novelas por conta de seu jeito na vida real: “Adoro fazer empregada, não tenho nenhum problema. Tem gente que reclama que só faz galã, bonzinho ou vilão. Mas é muito difícil fazer coisas diferentes na TV. Acho que é o meu tipo, minha voz. Sou meio hippiezinha, caipira, tenho sotaque muito paulistano e me jogam para o interior”, diz Iara.

Iara Jamra (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Curtidas

Você também pode gostar