Séries

Ex ator Global dirige série polêmica na web

Rafael Calomeni viveu um par romântico na trama de Manoel Carlos em 2013 com Susana Vieira, na novela “Mulheres Apaixonadas”, agora divide sua vida com os bolos e estreia como diretor, longe das novelas desde 2014 ele assume um papel comum, mas sua beleza permanece engrandecida com o sorriso que ele trás consigo mesmo.

“A ideia de abrir o negócio foi da minha mulher (a dentista Flávia Belchior). Eu estava numa fase meio baixo astral com a morte do meu sobrinho, Enzo, e ela achou que seria uma boa abrir um negócio para espairecer. Não é fácil ter um negócio. Mas estou muito feliz, vale a pena”. Declara ele após ter passado por uma situação delicada na família.

Hoje pai de Matheus e de Igor de apenas um mês, é dono de uma loja de bolos, considerado galã e esportistas conta como está sendo a estreia de diretor numa série polémica, “O Quarto ao Lado”, “É um trabalho que tem uma leitura mais dinâmica e achei que trabalhar para a internet dá mais liberdade. Quem acompanha a web sente necessidade das histórias estarem próximas da realidade. Não é preciso se prender ao politicamente correto”. A série já pode ser vista na Web.

Veja também:

 

9_1

Rafael Calomeni na porta de sua loja no Jardim Botânico, no Rio (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Você também pode gostar