Celebridades, Noticia

Ex ator global cai do 5º andar de hotel e se encontra internado

O ator Vitor Morosini, trabalhou na Rede Globo por um longo período e apesar de ter deixado a emissora para se dedicar em outras atividades, o rapaz ainda continua nas telinhas. Acontece que ele faz parte do elenco da novela Belíssima, a trama está sendo reprisada nas tardes do canal carioca, através da faixa do Vale a Pena Ver De Novo.

Vitor caiu do quinto andar de um hotel, localizado em Barretos, interior do Estado de São Paulo. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (23). O artista foi levado rapidamente para a Santa Casa de Misericórdia em um ambulância e neste momento sua situação é considerada estável, de acordo com as informações repassadas pelo hospital.

A polícia investiga uma possível tentativa de suicídio, com isso uma perícia especializada já está trabalhando para resolver o mistério do caso. Segundo o Portal do Uol que teve acesso ao boletim médico, a vítima tem “múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores”, porém “está consciente e conversando” e ainda “está sendo submetido a exames”.

Veja também:

Atualmente o ator mudou de profissão e atua como piloto de avião, estava hospedado na quarta-feira e ficaria por lá apenas por uma noite. O delegado responsável pelo inquérito revelou que o ex global que tinha tentado se matar. Isso deixa ainda mais clara, o pensamento inicial dos peritos que estavam suspeitando que ele teria tentado tirar sua própria vida.

Ex ator global teria tentado cometer um suicídio (Foto: Montagem/Uol)

Você também pode gostar